Sera que sou um bom negocio?

Minha vida é o fruto de um grande investimento, e quem investe espera um retorno. Não se pode pensar que um investimento possa consumir recursos sem trazer algum resultado.

Provavelmente em meus momentos de reflexão e arrependimento alguém apostou em mim e deu credito, alguém, ou muitos daqueles que me amam intercederam por mim e fizeram um investimento de coragem, confiança e fé, e se tornaram com isso meus tutores perante o universo e os Mestres da Sabedoria e Hierarquia.

Não importa se minha crença me leva a ver estes Mentores  como anjos, amigos, familiares, mestres, ou mesmo se acredito que seja a intervenção direta do próprio mestre Jesus.

Minha vida é fruto de um credito de inteligência, energia, amor e poder que recebi na medida certa que preciso para realizar minha experiência. Devo usar este credito para expandir minha compreensão, amor, inteligência e capacidade de lidar comigo mesmo e com o mundo que me cerca.  

Recebi no meu nome toda carga de experiências e expectativas dos meus antecessores que são meus arquétipos mais próximos e que me inspiram naquilo que fizeram ou deixaram de fazer, nos erros e acertos, nas decisões sábias e mesmo nas omissões.

Tudo isso que recebi tenho a missão de purificar e melhorar, pois muitos deles esperam receber o bastão de volta carregado de novas energias, por isso sou também portador de suas esperanças e expectativas.

Devo me tornar também seus arquétipos inspiradores e  lhes devolver o bastão carregado com maior carga de amor, sabedoria energia e poder para que o jogo da vida continue avançando e assim eu faça minha parte para melhorar a humanidade, melhorando a mim mesmo e minha própria arvore.

Sou um galho desta videira, que espera que meus ramos deem boas sementes e se transformem em frutos saborosos onde todos os demais poderão se deliciar e sentir a beleza e a grandeza da vida,  um galho de uma arvore, desta imensa floresta chamada Universo, composta de seres que buscam na experiência da vida expressar toda grandeza, beleza e amor do grande Pai e Mãe do Universo.

Se meu Espirito está cheio de fé, se minha mente está repleta de compreensão e meu coração inundado de amor, então, não exite um banco onde eu possa depositar estes valores, e para que eles se multipliquem preciso investir sabiamente nas pessoas.

Quando minha felicidade depender inteiramente da felicidade dos outros, quando minha alegria e prazer vier das realizações e do progresso daqueles a quem sirvo, então quem sabe, eu também serei como uma videira.

Mensagem do Grupo,



Comentários

  1. Meu amigo, João Sérgio:
    É melhor investir no ser humano, e ter um pequeno retorno, do que em ações da Bolsa, e ficar milionário.
    A riqueza humana, por menor que seja, vale muito mais a pena, do que todo o tesouro do mundo.
    É por esta razão que temos estado juntos por todos estes anos.
    Belo texto!
    Abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por compartilhar conosco um pouco da expressão de sua alma. E poder vê-la dessa forma tão transparente e doce.

    ResponderExcluir
  3. Que belo texto, João! Lindas e simples metáforas para levar a conhecer o funcionamento da vida ...

    ResponderExcluir
  4. Amigo você é um excelente negócio sim ! Vc alimenta nossa Alma!
    Obrigada pelo texto Divino!Amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seminario de 12 de Março 2016

Seminário de Inverno "Os Alquimistas estão chegando!" - 11 de junho de 2016

Os aprendizes estão subindo a montanha