Seminario de 5 de dezembro - Preparatório novos alunos

Caros amigos e amigas,

Mais uma vez nos reunimos neste templo sagrado da Numerologia, o sitio da Flora e Gilberto. Fomos recebidos como Sempre com muito carinho e acolhimento, com aquela magia da culinária da Flora, com os chás e águas aromatizadas, os  criativos e deliciosos pratos com a leveza  da cozinha vegetariana. O Gilberto fez uma excelente explanação e debatemos alguns temas importantes. Como sempre, algumas fichas caíram, e todos sairam com uma sensação de "quero fazer parte desta magia".  É impressionante a forma como o Gilberto e sua família nos fazem ver que a magia está em todas as coisas e principalmente nas coisas simples.  Para mim a lição que ficou marcada foi quando o Gilberto estava explicando porque S. Lourenço é uma cidade especial, e como os pensamentos que mantemos afeta nossas vibrações pessoais e do grupo.

Abaixo eu coloco algumas fotos do evento e convido a todos para participar com seus comentários aqui no blog, para que fiquem registradas suas impressões para todos os demais que não puderam participar.







































Comentários

  1. Meus caros seminaristas:
    Desejo agradecer a presença de todos e parabenizá-los por terem tornado a nossa reunião num momento de muita harmonia e espiritualidade.
    Faço um especial agradecimento ao nosso instrutor convidado, João Sérgio, pela sua liderança, junto ao seu grupo de aprendizes, e pelas intervenções , sempre muito sensatas, ajudando o grupo a melhor entender os temas que foram postos em discussão.
    Aguardo aqueles que desejarem participar dos cursos do ano que vem, que me informem para que recebam os convites oficiais para cada curso.
    Abraços para todos.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionada ao ver as fotos e relembrar esses momentos tão especiais. Minha eterna gratidão ao Gilberto e Flora, vocês são uma inspiração para minha vida. Olho pra vocês e sinto : é possível! Grata a você também João Sérgio pelo carinho e todos os cuidados. Inclusive esse, de postar no Blog. Um forte abraço a todos Muita Luz, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria da Gloria,
      Para mim também foi muito especial participar de mais este seminário. Eu consigo sentir a alegria de vocês em participar deste primeiro seminário, pois para mim o que mais me encanta é que mesmo apos 5 anos estudando este maravilho assunto, sempre sou surpreendido a cada nova lição e a cada novo seminário. Para isso é preciso ter paciência e saber deliciar cada pequeno passo, e esvaziar a mente de grandes expectativas. Serão nossas mudanças internas que abrirão nossas mentes e corações para ver a beleza e a magia que sempre estiveram ao nosso alcance...

      abs,

      Excluir
  3. É sempre motivo de muita alegria para mim a realização de cada Seminário !
    Vejo,a todo momento, a retribuição gentil de vocês ao que foi feito com muito carinho para agradá-los e surpreendê-los. É essa a minha missão, e agradeço a oportunidade de praticá-la.
    Obrigada pela visita e voltem sempre. O Sítio Lenda Pessoal está de portas abertas para recebê-los !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seminario de 12 de Março 2016

Seminário de Inverno "Os Alquimistas estão chegando!" - 11 de junho de 2016

Os aprendizes estão subindo a montanha