Seminários


1º SEMINÁRIO DE NUMEROLOGIA DA ALMA DE 2022

25 de Junho de 2022

LOCAL – CAMINHO DO ARTESANATO – MERCADO MUNICIPAL

São Lourenço - MG

 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

 

TURNO DA MANHÃ -  9hs às  13 hs

 

  • Visão Geral da Numerologia da Alma
  • KARMAS – Visão Geral
  • Diferenças entre as posições no Mapa


ALMOÇO – 13 ÀS 15hs

 

TURNO DA TARDE – 15 às 17hs

  • LIÇÕES KÁRMICAS
  • Diferença entre Karmas e Lições Karmicas
  • Conclusões


ENCERRAMENTO – 17 às 18 hs

 

18hs - CAFÉ COM PROSA - aberto aos acompanhantes

 

INVESTIMENTOS

- R$300,00 a Vista  ou  3 parcelas  sendo a primeira no ato, e as demais em 11/5 e 11/6

- CONTA CORRENTE – ITAÚ AG. 1597 C/C 02210-0  

- PIX 06648401753

- VALOR INTEGRALIZADO ATÉ 11 DE JUNHO.

 


São Lourenço, abril de 2022

Gilberto Gonçalves


Para Saber mais clique no botao abaixo entre no grupo e faça sua pergunta.





-----------------------------------------------------------------------------------------------------



SEMINÁRIO DE ENCERRAMENTO DIA 25 DE NOVEMBRO


O Dia mais uma vez estava lindo e com uma temperatura maravilhosa. Havia chovido a noite, mas disse o Gilberto que fez um acordo com Vento para espalhar as nuvens e só voltar lá pela noite, e assim o trato parece que foi cumprido...

Os novos aprendizes em final de nível Fundamental, chegaram ansiosos pelo que os esperava, a magia estava no ar e nos olhares de cada um.

A Vera veio com o Humberto, a Luciana com o Ruyter, ambos aprendizes discretos que não querem ficar de frente mas que estão bem afinados com os temas.  Clique aqui para saber mais detalhes >>>






SEMINÁRIO DE PRIMAVERA,  23 DE SETEMBRO DE 2017

Mais um delicioso Seminário de Numerologia da Alma - em plena primavera de São Lourenço, MG, desfrutamos da companhia do nosso mestre Gilberto e sua companheira Flora.

Em seguida, um pequeno resumo do conteúdo discutido.

Em 23 de setembro de 2017, às 9h30, já estávamos reunidos Lisana, Marcelino, Rita, Patrícia (MG), Martha Julia, Ana Lúcia e Silvia (RJ). Em seguida chegaram nossas irmãs gaúchas, Maralice, Aidê, Anerose e Charlene (RS).


Seminario de primavera

Clique aqui para ver todos os detalhes >>>




==========================  2016 ===================================

Meus queridos seminaristas:

Tendo recebido as respostas de uma quantidade mais do que suficiente dos candidatos a participar dos Seminários deste ano, apresento-lhes, a seguir, o CALENDÁRIO DOS SEMINÁRIOS DE 2016.
Infelizmente,não pude agradar a todos, mas bem que eu tentei.

Quando não consegui atender a uma data, procurei compensar nas outras.
Mas, não é uma tarefa fácil marcar uma data que atenda a todos os interessados.

Espero que me perdoem, quem não for atendido em suas expectativas, mas saiba que eu fiz o possível para, ao menos, não desagradar completamente.
Segue abaixo, as 4 datas selecionadas:

1º SEMINÁRIO: 12 DE MARÇO
2º SEMINÁRIO: 11 DE JUNHO
3º SEMINÁRIO: 10 DE SETEMBRO
4º SEMINÁRIO: 26 DE NOVEMBRO.
Aguardem a Programação.

Abraços.

Gilberto.
18/01/2016


Seminário de 12 de Março de 2016

O Seminário começa ainda nos preparativos, quando os anfitriões Gilberto e Flora trabalham duro para preparar o ambiente como se estivessem abrindo sua casa para um festa solene. Tudo é feito com muito trabalho, capricho e sensibilidade, mas nós só vemos o resultado final, que fica sempre maravilho. Como a flora consegue aqueles sabores e aromas, que nos fazem elevar nossas vibrações pessoais pela leveza do sabor... Tratamos de temas importantes como a Magia dos números Karmicos, as relações familiares, a trama da Alma e muitos outros.


Participantes : Adriana,Erica,Flavia,Luíza, João Sérgio e Maria do Carmo,Silvia

veja mais detalhes aqui nesta postagem.





Seminário de Outono  -  5 de Dezembro de 2015




Mais uma vez nos reunimos neste templo sagrado da Numerologia, o sitio da Flora e Gilberto. Fomos recebidos como Sempre com muito carinho e acolhimento, com aquela magia da culinária da Flora, com os chás e águas aromatizadas, os  criativos e deliciosos pratos com a leveza  da cozinha vegetariana. O Gilberto fez uma excelente explanação e debatemos alguns temas importantes. Como sempre, algumas fichas caíram, e todos sairam com uma sensação de "quero fazer parte desta magia".  É impressionante a forma como o Gilberto e sua família nos fazem ver que a magia está em todas as coisas e principalmente nas coisas simples.  Para mim a lição que ficou marcada foi quando o Gilberto estava explicando porque S. Lourenço é uma cidade especial, e como os pensamentos que mantemos afeta nossas vibrações pessoais e do grupo. Veja mais detalhes aqui




Seminário de Outono  -  21 de Março de 2015

Mais uma vez nos reunimos no maravilhoso  sitio dos nossos mestres Gilberto e Flora, em meio ao encanto da natureza exuberante do inicio do outono, o canto dos pássaros, o cheiro das arvores e  das plantas e flores criando uma atmosfera de leveza e suavidade que desperta e evidencia a essência de cada um de nós. A deliciosa comida da Flora completou o encanto e a magia do Seminário.

Veja aqui as Fotos do Evento             

Faça aqui seu Comentário e veja os demais comentários 

Participantes :
Adriana, Conceição, João Sergio, Lisana, Marcelino, Silvia e Priscila .

Resumo dos assuntos tratados:
O Mestre Gilberto nos falou que este ano oito é uma oportunidade para cada um de nós e para toda a nossa sociedade de enfrentar o problema da corrupção e desonestidade através de ações de equilíbrio e busca da Justiça. O Mestre recomendou ainda que buscássemos um canto reservado em  nossos lares para nossas meditações , que escolhêssemos um cristal para magnetizar e reter energias positivas, e sugeriu Mantras para nos fortalecer e proteger. A Lisana recomendou a pratica da Yoga e Gilberto recomendou que conversemos com nosso anjo e nos tornemos íntimos dele e que peçamos proteção e orientação para nossa vida diária. A Adriana nos contou o caso do musico que afirmou que aprendeu mais liçoes com um mendingo do que com os Lideres religiosos e Lisana nos trouxe a historia de um rapaz que tinha um dilema e pediu orientacao para decidir o que fazer sobre o destino de sua vida ( ela se comprometeu a comentar sobre isso no blog e dar mais detalhes. A Lisana trouxe o questionamento para um mapa cujo nome na alma soma  22+11+11, se o correto seria somar  22+22>>8 ou  33+11>>8, Gilberto esclareceu que neste caso a sua preferencia seria 33+11>>8 porque o  22 do nome se relaciona igualmente com o 11 da mae e o 11 do pai. Foram sugeridos alguns filmes para reflexão como O Mercado de Noticias, A Rede Social. Gilberto trouxe algumas afirmações e reflexoes como : A ansiedade mata o poder, Alquem só vem para junto de nós se está vibrando na nossa frequencia ou se tem algo a aprender conosco ou nos ensinar. Os Mistérios exitem para serem desvendados e os Segredos para serem guardados e que a melhor forma de responder a uma pergunta é com outra pergunta.

FOTOS             COMENTÁRIOS



Seminário Preparatório para o Curso N1 de 2015
Data : 25/10/2014   S. Lourenço
Participantes :
Aline Lopes, André Teixeira, Claudia Amaral, Cristina Trindade, Evane Medeiros, Herbert Bezerra, Laura do Bem, Luiza Helena, Renata Maia, Renzo Bataglia, Shantalla Zaher.

O primeiro seminário preparatório do curso de Numerologia Nivel1, que se inicia em Janeiro de 2015. O evento reuniu 11 participantes interessados e foi um grande sucesso.

VEJA OS COMENTÁRIOS





Seminário de Primavera - Terceiro Seminário do ano 2014
Data : 13/09/2014   S. Lourenço
Participantes :


Gilberto Gonçalves, Silvia Fittipaldi, Mara Padilhaadriana alves lara, Lisana Ratti, Marcia Duarte, Rita de Cassia Andrade Reis, Aide vargas, Nair Fatima

Mais uma vez nos reunimos no Templo da Numerologia para provar do manjar dos Deuses em forma de palavras e deliciosas iguarias.
Comentários :










Comentários

  1. Ola,
    quem desejar fazer comentários por favor faça diretamente no blog.
    abs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos!
    Reitero a você João Sérgio meus agradecimentos pela paciência de ensinar-me os primeiros passos de participar do Blog.
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herbert,
      Tenho certeza que você será um aprendiz bastante participativo no curso e que doravante os mistérios da tecnologia não mais impedirão que você acesse os mistérios da Numerologia.

      abs

      Excluir
  4. João Sérgio,
    Em atenção a sua sugestão de conter uma página no Blog para assuntos relativos à Informática (dúvidas e conhecimentos novos ou não) será muito bem vindo.
    Por exemplo: ao tentar "marcar" o "Notifique-me" surgiu a expressão: " Erro ao acessar o servidor"
    Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Herbert,
      Obrigado por dar sua sugestão no Blog.
      Acredito que este erro pode ser problema de conexão com a Internet ou você poderia não ter entrado com sua conta do Google.
      Por.favor tente de novo.
      Abs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Seminario de 12 de Março 2016

Seminário de Inverno "Os Alquimistas estão chegando!" - 11 de junho de 2016

Os aprendizes estão subindo a montanha